quarta-feira, 7 de novembro de 2012

tive um piripaque na cadimia. daí, depois de duas semanas, eu consegui uma consulta. médico me examinou e pressão tava alta, de novo. ele falou qualquer coisa sobre "síndrome do jaleco branco". queria falar nada não, mas eu fiquei meio alterada porque o médico era muito gato e aquelas mão me pegando, nossa senhora, fiquei nervosa. mas enfim. vou ter que controlar pressão, fazer xixi no copinho e tirar sangue. e médico-gato me mandou fazer um teste de esforço físico no hospital das clínicas. depois de subir escada e seguir a linha azul, descer escada e seguir linha amarela, voltar, subir escada, seguir linha preta, chegar ao setor laranja e voltar pra pegar um código, descer escada, seguir linha azul de novo, alguém me diz que não estão agendando o teste por motivos de: a esteira está quebrada. haha gente, que desespero. saí do hospital, liguei pra minha mãe e disse que não nunca mais voltaria nesse hospital e que eu já fiz esse teste na academia e que eu andei 2 minutos na bicicletinha e morri e que me desculpe o médico-gato, mas não vou fazer sabosta coisa nenhuma. 

ai, gente. que difícil isso de ser saudável. 

15 comentários:

  1. Defina piripaque?
    Eu também não voltava no hospital, não! Depois de todo esse exercício? Credo!
    hahahaha.. adorei o medico gato te tocando e te deixando nervosa! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pressão caiu, Lu. contei aí embaixo, em algum lugar...

      olha, tive que pensar na lista de compra, contar rachadura na parede porque, minha nossa. haha
      :***

      Excluir
  2. sacanagem, mas saude é coisa seria. bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, síndrome do jaleco branco não é nada perto da síndrome do médico gato. O.o
    Aí mesmo é que eu ia precisar de muitos exames. :P
    Olha, quem sou eu para dar conselho, tô sempre fugindo de médico mas, se tem que fazer os exames, tem que fazer né? (ai, também odeio, me solidarizo contigo TANTO!)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, fui lá medir pressão outro dia e esbarrei com ele no corredor. mas adivinha se minha pressão não subiu?? haha
      já fui em tanto médico esse ano que, olha. to me sentindo uma velha caquética. haha
      ah, vou fazer. mês que vem. :)
      beijo

      Excluir
  4. Ando tendo piripaques por pressão baixa. Se você sofre correndo e andando, eu sofro em pé, parada.
    A falta de movimento me deprime.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. D:
    não desista da vida saudável! é tão difícil voltar pra ela depois (eu que sei, plenos 22 anos de vida e já sofrendo pra sair de casa e dar uma mísera caminhada por aí)
    cuida dessa pressão, hein? e procura algum outro motivo pra rever o médico-gato hahahah
    saudades dos seus posts! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha dani <3

      tem nada pra contar, gata. quer dizer, não posso contar aqui... :(
      :***

      Excluir
  6. Que difícil ser você, né, Ju? rsrs

    Bjs
    http://www.alinenetto.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dona Juliana, e depois desse sofrimento todinho? Conseguiu fazer o exame depois?
    Você tá melhor? Dê notícia! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nah. vou fazer o exame de sangue essa semana, mas o teste de esforço físico já desisti. marquei com a minha cardiologista mês que vem. mas tá tudo bem, já voltei a fazer exercício.
      e você, sarou a queimadura? nossa, fiquei preocupada...
      beijo!

      Excluir
    2. Respondendo mil anos depois...

      A queimadura demorou umas 3 semanas pra sarar e deixou uma cicatriz feiosa na minha mão, mas o que importa é que a mão tá bem. :P

      Excluir