domingo, 5 de agosto de 2012

então. doutorinha diz que hormônios estão ok. quer dizer que não posso mais culpar hormônios pelas minhas cagadas. quer dizer que toda essa preguiça e essa raivinha do mundo é da minha natureza doce. porque, né, é remédio pra tireoide, não é efexor. e, assim, as pessoas não colaboram, sabe. e o fato de ter que refazer todo meu trabalho também não ajuda muito. pois é. a tia se empolgou nas figurinhas fofinhas e produziu um material todo carregado que as pobres crianças não conseguiram processar. e aí estou eu de novo catando desenhinho no google e mutilando bichinhos no paint. e vou ter que enfrentar mais 40 lindas criaturas que falam com você enquanto tiram meleca do nariz e limpam na roupa. 

é bem assim. eu passo metade do tempo tomando coragem pra fazer as coisas. qualquer coisa. e a outra metade, consertando o malfeito. fico impressionada com a minha capacidade de sempre voltar ao mesmo lugar.  acho até que vou começar a dar ctrl+c e ctrl+v nos posts antigos porque estou eu aqui repetindo os mesmos erros. impressionante.

(vou morar nos comentários do último post. só amor.)

8 comentários:

  1. geeenteee eu não vi o post anterior! parabéns atrasadíssimo, amo/sou seu blog <3
    e boa sorte com a rearrumação do trabalho, se quiser eu posso te ajudar com as figuras (:
    (também tô me vendo reblogando post antigo porque parece que eu repito as mesmas cagadas palavra por palavra. francamente...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, beibe <3
      brigada, gata. já fiz. PARECE que deu certo. só vou saber quando testar com os mini-adultos. mas da próxima vez já sei pra quem pedir socorro ;)
      :***

      Excluir
  2. Eu queria TANTO te dar um abraço, porque, olha, como somos parecidas. Me sinto assim também, só que no caso da coragem, parece mais que eu levo uns 90% do tempo criando-a e o restante correndo atrás do prejuízo! :P
    E te admito tanto também por trabalhar com crianças, que nossa! Eu gosto de crianças, mas acho que elas não gostam de mim, nunca me encaixo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, gata. vem cá me dar um abraço. <3
      to curtindo muito esse trabalho. assim, tem um ou outro que eu quero esganar, sabe. mas, no geral, os mini-adultos tem sido fofos comigo...menos o guri da meleca. haha
      beijos!

      Excluir
  3. Finja que eles não estão ok e continue culpando-os!
    rsrsrs

    Saudades de vir te ler!
    Tempo tem me faltado!
    Mas estou aqui firme e forte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aiju! fica assim não, as coisas melhoram loguinho. tudo se ajeita. boa sorte com suas quarenta bonitezas que tiram meleca =*

    ah! e o murphymeadora mudou de endereço, então voce pode me encontrar aqui agora: http://tresdoiszoom.blogspot.com . Beijinho!

    ResponderExcluir