segunda-feira, 7 de novembro de 2011

daí hoje o despertador tocou e eu, pra variar, resolvi dormir por mais uma hora. porque essa conversa toda de  fazer a Mafalda e arregaçar as mangas e empurrar minha vida pra frente me deixou meio apavorada, sabe. eu tive uma noite de sono ruim, então resolvi dormir mais um pouco. não sei bem, acho que eu sonhei que eu estava atrasada pro treino e fiquei naquela de vou-não-vou. gente, não dá tempo. mas preciso pegar meu dobok. Malu vai brigar comigo. não sei se cheguei a levantar, tirar o pijama e ir pro banho. acordei meio-dia, com um pedreiro fazendo conserto na casa da vizinha e com uma furadeira envolvida no processo. pensei: fudeu. resolvo organizar minha vida e, no primeiro dia, perco compromisso. foi quando eu percebi que opa, hoje é segunda, só tenho treino amanhã. ainda tenho esperança. vou pro laboratório a tarde, encontrar a colega e conversar sobre o projeto. finalmente terminar de ler (e entender) aquele artigo. mas antes, fui checar e-mails. dia da defesa do pupilo da minha orientadora. pronto, fudeu. sem chance de chegar na hora. e, na real, nunca que eu ia pra encontrar todo aquele povo - incluindo minha orientadora. faltei, de novo. 

eu sei, sou um sucesso.

3 comentários:

  1. Curioso como isso parece a historia da minha vida narrada por outra pessoa.

    ResponderExcluir
  2. eu não sei se fico feliz ou triste por você se identificar. de qualquer forma, me sinto menos sozinha no mundo.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu bem entendo o que você quis dizer. Acho que é essa a sensação mesmo.

    ResponderExcluir