terça-feira, 18 de outubro de 2011

daí que, depois de duas semanas, eu fui pro treino hoje. e, pra aquecer, Malu manda a gente correr. olha, agora eu sei como nicole bahls deve ter se sentido depois da macumba da juju. meus amigos, achei que minha bunda tava caindo. juro. eu só não corri com as mãos nas popas porque, né, tava em público. aí, depois do aquecimento, menina Malu pede pra gente fazer rodinha sentadinhos. eu não sei o que rolou nessas últimas duas semanas, mas perdi alguma coisa porque hoje foi dia de DR, bebê. acho que tinha guri reclamando das aulas. daí ela pediu pra cada um dizer quais eram suas expectativas em relação aos treinos. euzinha levantei a mão e disse: "oi, eu sou juliana. não quero lutar. não tenho nenhuma pretensão em trocar de faixa. detesto treino de condicionamento físico porque eu sou ex-fumante sedentária que qualquer corridinha bota os bofes pra fora e põe a mãozinha no peito achando que está tendo um infarto. eu não gosto de poomse porque eu preciso pensar qual é a esquerda e qual é a direita e aí eu já me perdi do grupo. detesto fazer chute com giro porque eu sou desequilibrada e fico tonta. não quero fazer demonstração porque eu não tenho coordenação motora e vou rir e dar vexame. não gosto quando você passa o treino inteiro gritando só o meu nomezinho pra me incentivar; isso é bullen só porque eu sou a mais velha. eu tenho problema de memória, não lembro de cara que eu beijei, quanto mais decorar todos os nomes dos golpes em coreano. estou aqui apenas pra emagrecer e definir as pernocas. e eu não sei se vou continuar ano que vem porque eu sou uma desistente crônica".

mentira, né. comprei roupinha e to aqui decorando apostila pro exame de faixa.

2 comentários:

  1. Gente, adorei seu blog! Não sei se você pensou em dizer tudo isso aí, porque eu penso toda vez, é tipo um debate mental, mas né, não sai uma palavra haha
    Beijo!

    ResponderExcluir