sábado, 22 de outubro de 2011

eu moro perto da reitoria da universidade. daí que os funcionários entraram em greve e hoje teve uma passeata. acordei da minha soneca da tarde com os gritos de "fernando, cuzão". mas nem. era "fernando, fujão/fugiu da reunião". já que eu tinha acordado, fui assistir mulheres de areia comendo chocolate. como se eu não tivesse nada mais pra fazer, né. na verdade, eu deveria ter ido pro laboratório. porque eu tive uma reunião com a orientadora e chorei. sou um sucesso, eu sei. ela pensa que eu estou usando a técnica de ~neutralização~ do orientador. e eu tive que dizer: não, gata. eu é que estou neutralizada. mas a verdade é que ela me conhece e já me viu numa situação parecida. sabe onde termina. e não quer que eu fique em casa. exatamente como fiz hoje. daí eu canso de pensar em como eu sofro nessa vida e durmo. acordo 8 da noite e, opa, perdi a corrida com a colega. e - o mais importante - perdi o happy hour. faço o que? me encho de pizza e assisto episódio de série ruim. e agora eu estou aqui pensando se ainda tenho um professor de inglês porque na última aula, guess what?, eu sai chorando. porque eu sou desequilibrada, claro. e, sinceramente, eu não sei o que ele estava dizendo porque eu estava brava e, quando eu fico brava, eu fico surda e burra. parei de ouvir no 'i don't care'. daí era como a professora do Charlie Brown falando. e, eu não tenho muita certeza, mas acho que ele disse que eu estava indo embora porque não gostava de estar ali. sério, gato? tenho de dizer que eu estava indo embora porque não queria que ele me visse chorando ~de novo~? preciso dizer que eu não estou muito preocupada com a minha pronúncia? ai, gente. e, vejam vocês, ele me conhece tão bem que não tem certeza se eu vou voltar. a única expectativa que ele tem sobre mim é: eu vou desistir. e eu achei aqui uma carta que eu comecei a escrever pra ele e, jesus, eu não tenho espaço pra ser mais dramática. pior é que eu nem sei se ele está chateado comigo ou se eu deveria estar magoada. eu não consigo ser mais ridícula. vou ali voltar a dormir porque assim eu não posso constranger ninguém. beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário