terça-feira, 17 de outubro de 2017

tava num bar depois de um dia bosta e a colega começa a desabafar. marido é depressivo (tem mais coisa aí, mas o homi não aceita tratamento), tá surtando no novo emprego depois de um mês (e uma tentativa fracassada antes disso). diz que a vida tá tudo uma merda, que não quer viver nesse inferno, quer se matar etc. colega não entende esse sofrimento todo, acha que é mimimi. porque todo mundo passa por isso, a vida é injusta, suck it up. é isso que as pessoas pensam, né? frescura. foi isso que meu pai deve ter pensado quando eu não consegui ir pra escola onde eu trabalhava. que minha mãe deve ter achado quando eu faltei prova na faculdade porque não conseguia levantar da cama. deve ser isso que meus colegas, professores e o resto do mundo pensa quando eu perco aula, não entrego trabalho no prazo, não faço prova. é triste porque é mesmo um inferno. e não vai passar. eu vou entrar e sair de crise como nos últimos 10 anos, acumulando fracasso, e as pessoas vão continuar achando que é mimimi. nunca vai embora.

4 comentários:

  1. não se sinta sozinha.
    eu também ando me sentindo assim ultimamente. e pra piorar o único lugar onde eu me assegurava como ponto de equilíbrio também está entrando em declínio,ou seja,me sinto um fracassado com isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre torço para que você supere tudo isso e fique bem!

    ResponderExcluir