sábado, 7 de janeiro de 2017

vi uma @ explicando que estuda muito porque era deprimida e agora quer recuperar o tempo perdido. eu sempre fui depressiva funcional. tava na merda, mas estudava. mas também tenho uma sensação de tempo perdido e uma vontade (e pressa) ainda maior de preencher esse vazio. um conhecido, falando sobre a perda da mãe, disse que queria tanto viver que se fudeu. é isso. quero viver até me fuder. 

(fuder também seria bom, mas não vamos exigir demais do universo.) 

9 comentários:

  1. (só vim dizer que também te leio quietinha)

    eu nunca tive depressão então não posso nem imaginar do que você tá falando, mas é curioso essa coisa de sentir que o tempo foi perdido. eu nunca senti isso, não tenho essa relação com o passado (que muitos amigos meus tem, com ou sem depressão), o que por um lado me liberta muito, mas por outro me deixa tão desconexa de tantos acontecimentos e de tantas dinâmicas de sociabilização. enfim, viva até se foder acho que é mesmo a melhor coisa que a gente pode fazer (minha nem tão pequena opinião)

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário do que disse Renato Russo, não temos todo tempo do mundo, portanto vamos aproveitar do melhor jeito que der AGORA!

    ResponderExcluir
  3. acho que nem tenho mais direito de exigir mais do universo. sou uma depressiva funcional que estuda para não entrar mais na merda, ou entra mais na merda com a desculpa que tá estudando. vai entender.

    que a gente fique bem em 2017
    e produza coisas boas.

    abraço profundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida <3
      que a gente fique bem.
      um abraço.

      Excluir
    2. chocada com o quanto me identifiquei. ;-;
      um abraço pra ti. vai ficar tudo bem, acredito.

      Excluir
  4. ainda tô aprendendo o que é de fato viver & como fazer isso apesar da depressão. mas acredito que a gente consegue. pode demorar, mas a gente consegue <3

    ResponderExcluir