segunda-feira, 8 de junho de 2015

duas semanas atrás, um colega me disse que "fracasso é quando acaba e não deu certo". eu separo meus colegas em gênios e esforçados. ele é do tipo gênio esforçado, então vale muito o que ele diz. e fez sentido, na hora. mas agora eu to aqui há quatro horas de pegar o avião pra voltar e não fiz a única coisa que deveria ter feito. quer dizer, eu tinha 137 coisas pra fazer, mas o essencial era terminar o capítulo. e eu não consegui. eu estou há 4 dias presa na frente do computador e não consegui terminar a bosta do capítulo. como faz pra não se sentir fracassada? ok, não acabou. eu ainda tenho 1 mês pra escrever mais 3 capítulos, hahaha. pode ser que eu esteja surtando um pouco. talvez eu queira morrer. porque vou ter que ouvir as mesmas coisas de novo. eu não consigo ver um fim nisso. eu to tão cansada. e tão sozinha. daí eu achei que tinha encontrado um paquerinha, mas parece que só eu tava paquerando. talvez não, mas eu fiz questão de estragar tudo. eu mostro todo o meu desequilíbrio logo porque, né. daí o cara some e eu posso dizer: eu sabia. acho que eu não fui feita pra ser gostada. ou talvez eu queria tanto ser gostada, talvez eu esteja tão desespera por gostar que acabo sufocando. e eu me humilho, rastejo por migalha de atenção etc. e acabo sozinha. pra variar. não sei, to cansada.

2 comentários:

  1. Eu sou meio assim também. Meio bobo, exagerado, surtado. No fim, acredito que eu sou aquele tipo de pessoa que os outros deixam, porque é meio ralado conviver, sabe...
    Enfim. dizem que o amor vem para os distraídos e sim, as vezes algumas coisas podem ser deixadas para amanhã porque você precisa descansar um pouco. Eu sempre ponho culpa no cansaço. hehe.

    Boa noite, bjos.

    ResponderExcluir