terça-feira, 19 de agosto de 2014

8 da manhã e eu chorando na parte do relaxamento do body balance. chorando copiosamente, a ponto da professora vir me acudir. não aguento mais. e eu achei que já tinha secado. achei que meu coração já tava tão castigado que não poderia mais ser quebrado desse jeito. eu não sinto raiva de mim, não posso me desculpar por ser quem eu sou. mas eu não consigo entender como alguém pode fazer isso. não aguento mais. faz parar, gente.

4 comentários:

  1. olha, saí da reclusão dos blogs pra vir te dar um abraço infinitamente apertado e quentinho, pra te lembrar que essa época vai doer mesmo, a gente sempre sabe que vai doer, não adianta achar que coração cicatriza. antes fosse, né? pegar a parte que sente tudo com tanta intensidade e transformar numa parte forte e insensível. infelizmente (ou não), parece que ele se regenera. pode ficar estraçalhado com for, depois de um tempo ele tá novinho, pronto pra levar mais porrada (meio mulher de bandido, né?). mas se não fosse assim não teríamos espaço pra sentir os outros amores, a felicidade daquelas pequenas surpresas que surgem em alguns dias, talvez a gente não conseguisse nem ter um animal de estimação (e aí sim seria uma desgraça, já pensou?)
    você é uma pessoa tão querida, eu tenho certeza de que vai ficar tudo bem. só precisa passar dessa fase dolorida. a gente sabe que ela sempre parece durar pra sempre, mas que um dia passa. sempre passa :*

    ResponderExcluir
  2. Já pensei em tanta coisa pra te dizer e nesse negócio de escrever-apagar-escrever, o comentário já perdeu foi o sentido..

    Você não tem ideia do tamanho do carinho que eu sinto por você! Eu torço tanto para que alguém que saiba cuidar e corresponder direitinho a essa maluquice que é um relacionamento apareça logo por aí!

    Fica tranquila e para de pensar em besteira. Cuida desse coração faz uma panelinha de brigadeiro (mas cuidado pra não se queimar!!) chora, dorme, canta all by myself, coloca essa tristeza pra fora. Como a Dani ~sumida~ já escreveu, acho que lá no fundo você sente e sabe que isso vai passar, mais uma vez, vai passar.

    Tô tão longe que não sirvo nem pra oferecer o ombro, mas se quiser me escrever, desabafar, soltar os cachorros, sei lá, você sabe meu email.

    Um abraço apertado daqui!!!
    Fica bem!
    Um beijo!

    ResponderExcluir