sábado, 23 de novembro de 2013

eu fui roubada. copiaram a minha senha da internet, ou sei lá, não entendo sascoisa. só sei que RAPELARAM minha conta. fui no banco aqui, fui na minha agência lá, esperei, perderam o processo. depois de 3 meses, 15 ligações e 147 emails, finalmente, o banco devolveu meu dinheiro. to rica. fugirei. adeus.

(nah, gastarei tudo em livro, cês sabem.)

4 comentários:

  1. olha, vendo pelo lado positivo, passou tanto tempo que nem deve parecer mais reposição do que você perdeu e sim dinheiro a mais, né? (sei lá, é como eu me sinto quando as encomendas demoram pra chegar, parece que ganhei um presente de mim mesma hahahah)
    queria poder te recomendar algum livro novo, mas ultimamente só tenho lido os dois primeiros de harry potter, a menina sem qualidades (que deixei pela metade porque não dá pra coordenar aquela trama bizarra com a minha rotina de estudos atual) e cidade dos ossos (não me julgue... e é muito bom, admito a.a)
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso, parece um dinheiro a mais haha
      eu não julgo gosto literário, beibe. depois que eu fiz mestrado em linguística, eu tenho uma outra visão da língua - e da literatura também. não acho que toda leitura tem que ser ~edificante~, romper horizonte de expectativa etc. etc. etc. acho que ler algo despretensioso também é válido. (só julgo quem lê auto-ajuda. não sou tão evoluída assim, desculpa.)
      enfim, to aqui falando em comprar livro e to com duas caixas fechadas abarrotadas de livro que eu nem abri. minha mãe fica louca haha. mas to bem querendo ler mia couto. e daniel galera e milton hatoum. e, claro, tem os livros das crianças. to devendo dois do "diário de um banana" pro meu sobrinho. :)
      :***

      Excluir
  2. Falando sobre livros também, se você não quer chorar, NÃO LEIA "Como eu era antes de você". Sério, chorei litros.
    Uma vez aconteceu isso de sumir dinheiro da minha conta. Tipo, eu fiz um saque de R$ 300 pra pagar contas, e dias depois quando tirei um extrato, tinha tido um saque de mais R$ 200 no mesmo dia do outro! Por pouco minha conta não ficou negativa, porque né, semo pobre. Aí fui no banco né, ver sobre, e a moça falou que se eu não tivesse um extrato da conta no dia do saque, eles não poderiam fazer nada. Tá, erro meu também, mas eles nem se esforçaram! Fechei uma conta de 8 anos e dei adeus ao banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, NÃO lerei...

      cara, eu odeio banco com força. me irrita muito isso de eles acharem que tão te fazendo um favor, sabe.
      no meu caso, o problema foi com a senha da internet, fizeram vários pagamentos de título, além dos gastos no cartão. eu tinha todos os extratos e tal. e a minha agência conseguiu PERDER o processo. olha,

      Excluir