domingo, 13 de outubro de 2013

eu tenho uma certa preguiça de engenheiros do hawaii. acho que tem alguma coisa a ver com meu primo, aquele. antes de viajar pra londres, ele gravou um cd pra mim, com uma dedicatória bonitinha, me chamando de ~meu anjo~ e tal. ouvi esse cd por noites a fio, sofrendinho. enfim, peguei nojinho do gessinger. daí hoje eu acordei às 4 e meia da manhã com um casal cantando. o moço do apartamento de cima, acho. em outros tempos eu ficaria puta, mas, cês lembram, eu to medicada. o fato é que eu achei a música bonitinha e guardei o refrão pra googlar depois. acabei de descobrir:


e eu to achando uma fofurice essa garota. e nem achei tão ruim ser acordada de madrugada. quer dizer, depois eles continuaram ouvindo e cantando engenheiros e daí eu quis esfregar cocô na porta deles.

4 comentários:

  1. 4 fucking hora da manha!!! Mas nem se fosse o Brad Pitt pelado cantando David Bowie... Ou melhor, nem se fosse o próprio David Bowie (amor eterno) pelado cantando ele mesmo..

    Ta, se fosse o David Bowie eu daria (ui!) um desconto... =)

    ResponderExcluir
  2. Trauma eterno de Engenheiros do Hawaii em qualquer hora do dia. Ninguém merece! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, preguiça monstra. essa música que eu postei é bobinha, mas todo o resto é ruim mesmo. haha

      saudade de você <3

      Excluir