sábado, 28 de setembro de 2013

oi?
a tia teve uma crise, mas já tá tudo bem. 
to tomando meu remedinho. to boa, to calma.

***

cês lembram de uma historinha que eu contei sobre o meu vizinho? menino bateu na minha porta, se contorcendo de dor e a mãe no celular, pedindo pra eu acompanhar ele no hospital. eu disse que o problema era gases, que um luftal resolvia. chamei de menino-peidão ou qualquer coisa assim.

pois bem. minha mãe sempre diz: "o castigo sempre vem a cavalo" (ela também sempre diz: "não cospe pra cima que cai na testa". acho que também se aplica aqui.). algum tempo atrás, fui fazer um check up. meu colesterol tava muito alto e a médica me passou um remedinho. principal efeito colateral do remédio: F L A T U L Ê N C I A.

minha mãe diria: bem feito.

4 comentários:

  1. Ainda bem q somos amigas virtuais! ;)
    amo-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      troquei de médica, cabô remédio, cabô flato.
      tatu do bem agora :D

      te amo, Lu!
      :***

      Excluir
  2. Mas né, lei do retorno?
    Putz...
    E que bom que você tá melhor! Eu ando amando remedinhos... na verdade, nunca fui contra, se faz a gente se sentir melhor e é controlado por médico, porque não, não é mesmo?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?

      remedinho é puro amor. mas não resolve todos os problemas. eu preciso de um esforço enorme pra fazer as pequenas coisas. e eu volto a fraquejar de vez em quando. mas to calma, to equilibrada. :)

      brigada, querida!
      beijo

      Excluir