terça-feira, 18 de junho de 2013

daí que eu tava muito injuriada com o meu cabelo e meti a tesoura. ficou uma bosta. quero morrer. fim.

update 3:33
mandei sms pro meu pai com uma foto e a mensagem aí de cima. minha mãe ficou preocupada e acabou de me ligar. disse que tá melhor que a foto da minha carteirinha de estudante e mandou eu "caçar serviço". fim.

update 4:39
to vendo umas ponta maior que as outra. vou dizer que fiz um corte assimétrico (e vou jogar a tesoura fora). (mas ainda quero morrer.) fim. 

7 comentários:

  1. já fiz isso, ficou cheio de buracos, fui no salão, o cabelereiro me salvou e fim.

    ResponderExcluir
  2. Vai a um cabeleireiro para que ele arrume a merda que você fez... haha

    Nao se mate, por favor, cabelo cresce!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Luana: Vai no cabeleireiro e fim. rs

    ResponderExcluir
  4. eu jogo o cabelo todo pra frente, prendo num rabo de cavalo, vou torcendo ele até chegar nas pontas e meto a tesoura.

    fica cada parte com um comprimento diferente, porém com uma certa coerência.

    (tô parecendo uma hippie, né, mas foda-se)

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive coragem de cortar o cabelo todo sozinha.
    Mas já caguei na franja 1 milhão de vezes e nunca aprendo hahahaha

    ResponderExcluir
  6. cort ei o meu no ombro e adorei!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cabelo cresce e cortar é bom, quase um ritual pra "fechar ciclos". Juntando coragem pra cortar o meu.

    ResponderExcluir