terça-feira, 4 de setembro de 2012

1 saudade: meu all star.

já disse, eu me queimei. lavei, chorei um pouquinho e fui assistir toy story 3 com as crianças. não era nada. formou bolha. muitas bolhas. mas não era nada. 20 dias, 30 pacotes de gaze, 8 rolos de esparadrapo e 1 bisnaga de sulfadiazina de prata depois, o ferimento não sarava. mas não era nada. um dia, acordei de madrugada com uma coceira infernal. corri pro médico, né? nah. fiz uma compressa de água fria e passou. não era nada. dois dias depois, acordei febril, com o pé inchado, coçando, irritado, coçando, com dor, coçando. aí eu chorei rios. porque eu tinha certeza que aquilo tava apodrecendo e minha perna ia cair. só me dei conta da gravidade da queimadura pela cara dos enfermeiros e do médico. fui medicada e agora vou todos os dias ao centro médico trocar o curativo. virei a ~moça do brigadeiro~. e nem sou a primeira. já teve um caso de menina queimada com brigadeiro. de micro-ondas. pff, amadora.  

agosto foi cruel e setembro não me parece promissor. mas não consigo ficar aqui mimizando porque, VEJAM BEM, tem um buraco na minha perna.

to garrando ódio de brigadeiro?  

18 comentários:

  1. E você me some daquele jeito do twitter! Quase tive um treco de preocupação!

    Da próxima vez use roupas a prova de radiação - essas com revestimento de chumbo q eu uso pra trabalhar por aqui!

    fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Lu. to bem sossegada de fogão, hein.

      obrigada por ter segurado minha mãozinha na hora do desespero. só amor. <3
      beijos

      Excluir
  2. Moça do brigadeiro, você deixou a gente preocupada viu?
    Nunca pensei que brigadeiro quente, esse amor calórico, pudesse causar uma tragédia dessas.. traidor.

    Se cuida!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas veja só você. passei de *juju peitão* a *moça do brigadeiro* hahaha
      foi a coisa que eu mais ouvi no centro médico: 'brigadeiro queima, viu'?
      obrigada, querida!
      beijo <3

      Excluir
  3. meu deus do céu, que agonia D:

    melhoras, ju! ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina, que história. Eu sei que parecia ser nada, mas é bom a gente dar importância a essas situações. Para você, por exemplo, foi caso grave. Cuidado.
    Melhora também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Um dia eu me queimei com o vapor de uma panela quente, em um dedo só e já agonizava de dor.
    Acho que se eu tiver uma dessa eu morro. É, sou mole mesmo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou molenga. não sei como aguentei a dor...
      :***


      Excluir
  6. juuuuuuu menina, que agosto que foi esse????? se queimar com brigadeiro é tipo agosto level 2. D: que setembro te cure, bonita. setembro, as pomadas e os enfermeiros vão fazer um bom trabalho, ok?

    fique bem, ju. abracinho =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um longo e tenebroso agosto...
      obrigada, gata!
      beijo <3

      Excluir
  7. Brigadeiro nunca mais, pelo visto.

    Melhoras!

    Bjs
    http://www.alinenetto.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Deus do céu. Acho que eu nunca mais iria conseguir comer brigadeiro, não. :(
    Se cuida bem, tá bom?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. o abraço foi muito bem-vindo (tava precisando horrores)
    <3

    ResponderExcluir