sexta-feira, 15 de junho de 2012

eu preciso fazer uns experimentos para testar aquisição de quantificador em criança. e aí eu estou me divertindo catando figurinha fofa no google imagens. não vou entrar em detalhes, mas é preciso dar alternativas de resposta pra criança. tipo todos os coelhinhos com balão, um coelhinho sem balão, um ursinho com todos os balões. daí eu estou fazendo lindas montagens no paint. sintam só tamanha habilidade da pessoa:
já temos um gatinho perneta e um porquinho com os dedinhos decepados. mas devo dizer que é a melhor parte do trabalho e estou me divertindo. até o momento em que eu tiver de encarar as crianças e elas me engolirem. vamos acompanhar.

6 comentários:

  1. Nossa, não eh mais fácil desenhar e depois escanear? Ou ia ficar nesse nível? hahahaha

    Qual deles eh o porquinho, jizuis!

    hahahahha

    Ja sei, eh um trabalho dadaísta?

    =)

    beijão, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA
      até poderia desenhar, mas não tenho tempo.
      eu to catando os bichinhos no google, tudo bonitinho. mas aí eu tenho que editar, tipo botar um balão na mão do leitão, tirar a mala do gato felix etc. daí eu cago tudo no paint. haha
      beijos.

      Excluir
  2. Sou ótima no paint, brincando de arte abstrata. suhasuahsua
    photoshop pra mim é lenda de gringo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      eu não dou conta nem de fazer desenho pré-histórico como esse aí. que, por sinal, é de uma menina do 6º ano. nunca fui tão aomilhada. :)
      :**

      Excluir
  3. Só uma pergunta: o que vem a ser a figura pintada de vermelho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faço ideia. é um desenho pré-histórico feito por uma menina do 6º ano. que tem muito mais habilidade no paint do que eu. ;)
      :**

      Excluir