sexta-feira, 29 de junho de 2012

aí a tia descobriu um problema na tireoide. o que explica o cansaço da vida e a raiva do mundo. e os quilos extras, o sono sem fim, a queda de cabelo, a pele cagada. a irritação e o mau humor do cão. poderia apostar que o belíssimo argumento ~falta de pica~ foi muito associado ao meu nomezinho por gente obrigada a conviver comigo nos últimos meses. mas enfim. to medicada. consegui fazer um experimento com 40 crianças e não esganei nenhuma delas. to calma, to controlada. pode vir, gente. é seguro agora.

14 comentários:

  1. ^ todas comemora, de fato!
    ó, melhor coisa é quando você pode atribuir todo seu desequilíbrio e cagação de vida (ou pelo menos de uma parte dela) a uma doença que dá pra curar. tá que é horrível ficar doente, mas pelo menos dá pra ver algum lado positivo nisso (ou sou só eu que sou perturbada e inventei um? ~mistérios)
    torcendo pra você ficar 100% logo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois foi exatamente o que eu pensei. é ótimo culpar os hormônios pelo desequilíbrio etc. pena que não dá pra culpar por todas as cagadas da vida...
      brigada, beibe. <3
      :***

      Excluir
  2. ae ae ae! :)

    senti saudades, bem vinda novamente aoiheoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marina, linda, brigada.
      também senti saudades <3
      :***

      Excluir
  3. Que bom que você está de volta!
    Cuide-se bem e tomara que as coisas melhorem agora :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Interessante como as pessoas costumam dizer que é "falta de pica", né? Hehehehe.
    Que bom que você está medicada e melhorando. Descobri seu blog faz pouco tempo, li tudo de uma vez só (compulsiva, oi?)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? como se pica resolvesse todos os problemas do mundo. mas olha.
      brigada :)
      beijos!

      Excluir
  5. Só digo uma coisa: não suma mais.
    Hunf. hahaha

    Agora é sério. Se cuida menina.
    =*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já tá tudo bem e que você voltou!!!!!! <3

    Olha, fiz uma listinha com os sintomas que você andava sentindo e saca só a coincidência:
    *cansaço da vida: confere
    *raiva do mundo: confere
    *quilos extras: confere
    *sono sem fim: confere (pareço um zumbi)
    *queda de cabelo: confere (tô quase careca)
    *pele cagada: confere (tô pior que adolescente e olha que NUNCA tive espinha no rosto)
    *irritação: confere (tô extremamente sensível)
    *mau humor do cão: confere (nem eu me aguento mais)

    É.. acho que vou ter que ir visitar um médico por esses dias só pra garantir.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu só descobri que era hipotireoidismo porque minha mãe tem. achei que tava deprimida de tanto cansaço e sono. não tinha vontade de sair da cama. fora a irritação, né. quase furei os olhos do coleguinha, soquei vizinho etc. e eu não aguentava mais reclamar com a dermatologista da descamação na pele. um inferno.
      é bom verificar, é um exame de sangue simples. não dá pra acreditar no tanto que interfere no metabolismo.

      brigada <3
      beijos

      Excluir