segunda-feira, 11 de junho de 2012

aí eu estava em casa e achei que seria uma boa ideia procurar a caricatura que meu primo fez de mim. pra compartilhar com vocês. fui vasculhar *a caixa* e encontrei fotos de ex-namorados, cartinhas cafonas, bilhetes. correios-elegantes de 1992 do tipo "faz tempo que to te paquerando. te liga. bjo.". e mais cartinhas escritas em caneta colorida e mais bilhetinhos caprichosamente dobrados e coisas que eu queria deixar esquecidas. e aí foi me dando uma tremedeira, uma batedeira no coração e achei que fosse morrer. soquei aquela tralha toda de volta pra caixa e guardei. esqueci da caricatura.

nah, mentira. encontrei o desenho. mas achei menos caricatura e mais retrato e emputeci e enterrei de volta na pilha de papel velho. antes que eu botasse fogo em tudo. na próxima, quem sabe. daqui 20 anos.

voltei. te liga. bjo.

9 comentários:

  1. voltou a ju u que maravilha

    acho digno postar a caricatura, viu?

    ResponderExcluir
  2. também fiquei com vontade de ver, hehehe
    poucas coisas me deixam mais constrangida do que ver essas tranqueiras da pré-adolescência/adolescência. dá vontade de tacar fogo, realmente...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver tambem...

    Eu queimei todas essas coisas ja faz um tempo... alias, foi quando ex namorado mandou email contando que estava namorando de novo e que teria um filho... E que se ainda estivessemos juntos seria meu...

    hahahhaahhaa

    Gente... foi tanto odio que eu queimei tudo, ate coisa que nem era dele...

    Dai veio Maridon num cavalo branco (numa aula de laboratorio de eletronica) e me salvou

    FIM

    ResponderExcluir
  4. E ficamos todas curiosas agora!

    Olha, acho que é por isso que eu nem guardo essas coisas, que é pra não dar raiva. Apesar de que as fotos minha mãe não deixou eu jogar fora e faz questão de guardar em um album. É.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. haha gente. é só um desenho a lápis num rascunho. eu posto na próxima vez que voltar pra casa, juro. :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. o problema dessas caixas é q vc abre inocentemente, procurando uma coisa mas sempre dá de cara com o q tava bem esquecido.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, Julianaaaaa... assim não vale!
    Atiçou a curiosidade alheia e vai deixar-nos na vontade.

    ResponderExcluir