sexta-feira, 18 de maio de 2012

daí eu voltei pro taekwondo. final do semestre passado teve aquele mimimi do exame de faixa e teve euzinha fazendo drama no hotmail da Malu. blablabla não sei lutar blablabla não tenho espírito indomável blablabla sou uma fraude. aí Malu me mandou um longo e-mail, quase um livro de autoajuda. poderia ser um desses arquivos em power point com bebês fofos que meu pai me manda. então eu voltei esse semestre. contem comigo, amiguinhos:

- 3 treinos;
- 157 faltas;
- 1 joelho roxo;
- 1 queda de pressão;
- 1 quase-desmaio;
- 1 Malu apavorada.

e eu estou aqui né. paguei o dinheiro do material, preenchi ficha, tirei uma foto 3x4 horrorosa, que provavelmente vai me acompanhar pelos próximos 3 anos. e teve mais e-mail mimimi pra Malu porque a vergonha não acaba. já faz um mês e eu não voltei. quer dizer, eu desisti. só não admiti. não é oficial porque ainda estou no grupo do facebook (sim, eu voltei. status atual: trollando minha próxima ex-cunhada e sendo trollada por prima que posta foto antiga, aquela vaca). a verdade é que eu não consigo me sentir parte do grupo. e tem Malu fazendo terrorismo. 'isso é forte, ju?' é o novo 'cê acha que sua bunda não vai cair, juliana?'. (configura bulle se a pessoa é toda fofa, fala mansinho e chama de ju?) e, assim, eu sou uma senhora, sabe. Malu podia torturar aquelas crianças nascidas em 1995 e me deixar de café-com-leite. mas, enfim, situação tá periclitante, não caibo mais nas minhas calças etc. aí hoje eu resolvi entrar na academia. decidi pagar aquela mensalidade que é de cair o cu da bunda e fazer minha matrícula. fui até a porta da academia e amarelei. suei frio, tremi as perna tudo e amarelei. do verbo ~mijar pra trás~. também conhecido como ~peidar na farofa~. virei as costas e voltei pra casa. pra debaixo das cobertas, onde eu não preciso interagir com gente de regata. mas antes eu passei no supermercado pra comprar umas guloseimas porque não dá pra sofrer sem chocolate. desculpa pai, desculpa brasil.

24 comentários:

  1. super te entendo. sou team toddynho debaixo do cobertor. força aí!

    ResponderExcluir
  2. dá a mãozinha, bora ser feliz na zona de arrego (zona de conforto é pros fortes, convenhamos)
    sabe que me revolta muito essa galere magrinha dessa geração que só sabe brincar de parecer geek e se entupir de kitkat e outros docinhos pedantes? por que que eu não posso fazer igual e emagrecer e ser saudável, hein? cadê a justiça?

    ResponderExcluir
  3. (muita emoção com meus comentários sendo postados)

    ResponderExcluir
  4. Menina, fazer exercicios ja eh ruim, imagina tendo que interagir com gente feliz?
    Por isso eu ando de bicicleta... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff interagir com gente feliz e sarada usando lycra e regata me deprime demais...

      :**

      Excluir
  5. Realmente mensalidade de academia é pra cair o cu da bunda e o bico da teta! Sem falar o tanto de coisas gostosas que dá pra comprar com esse dinheiro!

    P.S-> Tbm não entro nas minhas roupas já faz um tempinho! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que coisa mais linda você comentando. <3

      Gi, vai ter aumento da bolsa, daí eu posso pagar academia, mas e a coragem? pior é que a cardiologista (to velha) ~recomendou~ fazer exercício porque colesterol tá alto (to podre). diz que eu vou caminhar (porque é de grátis).
      começa daí que eu começo daqui. :)
      :***

      Excluir
  6. Interagir com gente feliz, sarada e de regatchinha quando os seus pneuzinhos estão dando na sua cara.
    Corro pra ver tv e pavê de sonho de valsa da mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pavê sonho de valsa hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      aff que maldade, Karine... vou ali comer um chocolate. ;)

      Excluir
  7. Pow, e eu que me torturo, digo, me exercito fazendo Pilates? Aula de auto-tortura, pq ver mulherada MAGÉRRIMA fazendo todos aqueles exercícios... vou te contar.

    Pior quando elas são magras, de bem com a vida e são FOFAS contigo, fazendo de conta que vc é uma delas!

    www.falagrasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ahhh se nao quebrou nada, ta tudo beleza rsrsrs
    brincadeira.. se cuida por ai!

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Tô indo pro trabalho andando e isso tem me ajudado muito por aqui, sério mesmo.
    Eu gosto de caminhar (3ª idade mode on), mas confesso que não escondo o horror no rosto quando vejo uma pessoa correndo de roupinha de esporte e tudo mais no caminho, no frio, as fucking seis e meia da manhã cara!!!! Isso só pode ser autoflagelação.!!!

    Desculpa galera saudável da corrida, mas eu não entendo não.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu também vou pra faculdade a pé. mas não tá ajudando muito não...

      eu nunca vou entender essa galera da corrida. nunquinha.
      beijos!

      Excluir
  10. Só vc consegue me arrancara tantas risadas de uma só vez!! A da máquina de lavar foi demaiss huauaha.. e aquela de acompanhar o vizinho no posto de saúde eu releio toda vez que entro aqui..

    Saudade. Amo vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain. coraçãozinho apertado de saudade aqui...
      amo você <3
      :***

      Excluir
  11. tem jente que gosta disso e nem pode participa e tu que tem dinheiro e tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "tu que tem dinheiro".
      acho tão engraçado. você não sabe nada sobre mim, não sabe nada sobre minha vida. e acha que pode vir aqui e me julgar por uma pequena parte que eu contei.
      nunca paguei para fazer taekwondo. as aulas são oferecidas de graça para os alunos, na casa de cultura da universidade. e, mesmo que eu pagasse, os motivos que me levaram a desistir só interessam a mim.
      enquanto você não aprender a escrever "Gente", não se incomode em voltar aqui. abração.

      Excluir