sexta-feira, 13 de abril de 2012

pessoa precisa, mas tipo, P R E C I S A lavar roupa. acorda ~cedo~ pra aproveitar o sol depois de dois dias de chuva. qui qui acontece? hã? as três máquinas de lavar, AS TRÊÊÊS MÁQUINAS de lavar do condomínio estão cheias de roupa alheia. porque alguma espertona usou as máquinas à noite e ~esqueceu~ de estender as roupas pela manhã. pensei em salpicar canela em pó nas roupas, qui qui ceis acham? 

acho que eu vou fazer plantão na lavanderia pra pegar a espertona no pulo. 

*mãozinhas nas cadera, batendo pezinho*

- muito bonito, quiridinhaaaaa

devo chamar de feia, boba e cabeça de melão? 

(olha, não tenho mais twitter. vou reclamar dessas coisinhas aqui mesmo. me deixa.)

6 comentários:

  1. Quando isso acontecia la na Suecia eu tirava a roupa da idiota e jogava em algum lugar... E levava um livro pra ler enquanto minha roupa lavava, pra esperar a dondoca chegar e ver... Pergunta se alguma falou alguma coisa quando viu o meu tamanho? hohohohohoohoho

    Ate rolava um "mas minha roupa estava na maquina" e eu "eh, e eu tirei... aqui nao tem pernoite... O check out eh bem cedo"... sorrisos amarelos e ficava assim...

    Grava o barraco no celular e manda pro Ratinho! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "o check out é cedo" hahaha Luana!

      vou fazer a mesma coisa da próxima vez.
      gravo o fiasco e mando pra cristina rocha, do casos de família (vou deixar o ratinho pro teste de dna). :)
      beijo.

      Excluir
  2. Ai gente.. falta de noção saiu de mercado? Só pode.
    Atualiza essa história mais tarde, pra gente saber o que aconteceu.

    Beijo
    ps: Deveria era voltar pro twitter! Volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? nem no mercado negro... ;)

      aconteceu nada, né? não to tendo saúde pra desinteligência com vizinhos.
      mas já programei uma super faxina domingo 7 da manhã. ao som do ~melhor do axé~.

      ai, será? acho que vou esperar a próxima rede social... :)
      beijo.

      Excluir
  3. tb já tirei roupa do tanquinho do alojamento da faculdade... ódio de quem faz esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir