quinta-feira, 26 de abril de 2012

eu deveria estar arrumando as malas pra viajar pra BH amanhã. pro casamento do meu primo, por quem eu fui apaixonadinha a vida toda. o primo com quem eu tive um ~rolinho~ antes dele embarcar pra londres, achando que ficaria rico, mas só lavou muita louça e ariou panela até arrumar uma mineira herdeira. pois é. não vou porque to com dor-de-cotovelo, certo? não. não vou porque tenho muito trabalho. ok, na verdade, não vou porque eu. não. entro. no. meu. vestido. e to jurando que a fase *porca gorda* é temporária e imagina que eu vou comprar roupa 44. daí que meus pais estão há dois dias saracoteando por minas gerais. e eu deveria estar feliz porque eles finalmente saíram de casa e estão se divertindo. eu deveria estar fazendo piadinha com mineirês e pão-de-queijo. mas não. eu to fazendo papel de mãe, sabe. mas por que não me ligou? pegou o casaco? mas como assim não reservaram hotel?? e eu me dei conta. puta merda, to num mau humor da porra. to num azedume que, olha. posso ver dr. jekyll me recomendando piroca. e, enquanto eu to tendo essa revelação, o menino-pastor (a.k.a., vizinho peidão) tá ~estudando a bíblia cos irmão~ via skype. aí vocês pensam: feriado, vai pro buteco, pega uns garçom. né? não. vou passar feriado preparando seminário e fazendo uma resenha pra orientadora que eu não vou terminar e vou adiar de novo e etc. olha. mas OLHA. 

tá delícia. tá gostoso.

4 comentários:

  1. eu ia bancar a filha da mãe e sugerir que vc vá ao casamento, o que que tem? Mas , na minha atual condição de " não tenho coragem nem de ir na esquina" não tenho moral pra falar uma babaquice dessa. =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'filha da mãe':D
      eu iria, juro. mesmo vestida de capa de bujão de gás. eu faria uma forcinha, se eu acreditasse nesse casamento...
      :*

      Excluir
  2. Olha, eu tambem nao iria ao casamento de ex rolo...

    E pelamordedeussss!!! Sai dessa casa!! Vai ate o centro de convicencia e come um quindin - um soh!! ;) - naquele lugar fofo e maravilhoso: "Fio de ovos", conhece?

    Te garanto que depois daquele quindin os passarinhos vao cantar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, cê sabe que eu não conheço o centro de convivência?? conheço nada, né? só buteco...

      aff agora vou ser O B R I G A D A a comer quindin.
      :**

      Excluir