sábado, 28 de abril de 2012

eu ainda estou no mimimi casamento do meu primo. não é recalque, juro. só estava aqui me lembrando de uma carta. porque eu sou a rainha das cartinhas cafonas. e a gente trocou muita cartinha a vida toda. e, em algumas delas, ele desenhava. porque ele tem talento pra essas coisas. uma vez, ele fez uma caricatura minha. daí aconteceu. e, antes dele viajar pro estrangeiro, eu enviei a última. e, puta merda, que coisa cafona. tipo 'eu te amo blablabla vou ser sempre sua blablabla'. (só pra constar: estou escrevendo embaixo da mesa, de vergonha.) e acho que escrevi pior. daí ele viajou, mudou, casou. e essa carta tá perdida por aí. eu fiquei pensando em tantas outras cartas perdidas. como as que eu escrevia para o meu tio-avô, que eu adotei como avô. e eu falava de muita coisa. da relação com minha família, das minhas questões com o deus dele. da doença. e sempre tive respostas carinhosas, em papel datilografado. eu contei do meu namoradinho na época. que eu queria fugir, casar e ter uns barrigudinhos. daí namorado se mudou pro umbigo do mato grosso, pra morar com o pai. pro fim do mundo onde o pai dele, que era prefeito de uma cidadezinha, se escondeu depois de limpar os cofres públicos. daí esse tio-avô foi morar na minha cidade. e no início foi tudo lindo. mas o negócio desandou, nem sei ao certo. acho que uma desinteligência com o genro bêbado. e ele se afastou. ano novo, quando ele apareceu, eu disse que a gente precisava ter uma conversa séria. e aí ele só me lembrou: 'olha, tenho suas cartas'. meu avô postiço me chantageando.

e é por isso que eu não escrevo mais carta. agora só mando link do blog.

é. eu não aprendo.

10 comentários:

  1. genteeeeee!!! A familia eh sempre nossa primeira fonte de realidade e desalento, nao eh? hahahahaha

    Mandar link do blog eh bom!!! Eu tambem faco isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha né?

      mas claaaaaro que é bom mandar o link do blog quando a coisa mais embaraçosa da sua vida é comer leite ninho de colher ou beliscar massa crua. (fui fuçar o blog! hahaha)

      não é exatamente o meu caso...mandei o link de cartinha cafona pra paquerinha e, olha, nunca mais voltou. não sei por que... :D
      :***

      Excluir
  2. Ah Juliana!
    AMO seus posts! rsrsrs
    Venho aqui e qse não comento, mas to sempre te lendo, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, Aline, sua linda! <3
      eu não sou boa comentadeira, mas também to sempre te lendo e fazendo coraçãozinho cas mão.
      beijos :)

      Excluir
  3. a única vez q eu tentei escrever uma cartinha pra um menino q eu gostava, meu irmão entrou no quarto e quase leu o q eu tava escrevendo. eu fiquei morrendo de vergonha e nunca mais na vida escrevi carta de amore... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, Di. talvez, se alguém me tivesse me pegado no flagra, teria evitado o ridículo das cartinhas de ~amore~. só talvez. porque, né, minha natureza é cafona. :D
      beijo.

      Excluir
  4. já falei que não consigo comentar nunca aqui? NUN.CA. :x (vejamos se reclamando no próprio comentário, o blogger não resolve me desmentir e deixa pelo menos dessa vez)
    mandar cartinhas que vão te envergonhar pelo resto da sua vida mesmo que você ateie fogo nelas, quem nunca? e o pior é que permanece aquele sentimentozinho da época que você escreveu quando você relembra, mesmo não tendo nada a ver com o contexto sentimental (vish, comecei a inventar) de agora.
    terminei com o menine, não queria continuar aquilo não, era perda de tempo pros dois... e me sinto bem com a decisão, sabe? (ainda bem, né, pelo menos UMA decisão tinha que me trazer alívio nessa vida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas gente. blogger tá me boicotando??? :(

      eu li, beibe. se você está bem, é só o que importa. você é uma menina linda, ainda vai conhecer muita gente bacana nessa vida.
      continuo dizendo: deixa de culpa e vai viver a vida lá fora. :)
      beijo.

      Excluir
  5. gente do céu.
    como não pude passar por aqui antes?
    blog supimpa que veio super a calhar.
    já vou virar fã e voltar pencas de vezes.
    :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, fiquei tímida agora... <3

      mas gente. você já passou por aqui. foi o primeiro menino a comentar no blog, lembra não?? :D
      beijo.

      Excluir