sexta-feira, 9 de março de 2012

eu só quero deixar registrado aqui que: fui num baile funk. vi um show do ~bonde do tigrão~. assim, eu fiquei um pouco constrangida porque não estava usando meu shortinho que mostra as popinha do bumbum nem meu top que deixa os peito pulando pra fora. também não consegui fazer minha performance de cachorra porque eu estava *ocupada*.

fim.




mentira, né. claro que eu fui pro boteco antes e fiquei beuba. claro que eu falei/fiz merda. claro que eu fiz minha bela imitação de macaco. óbvio que eu tive uma crise de choro no fim da noite. claaaaaaro que eu liguei pra mocinho de madrugada. senão não seria: euzinha. mas, olha, dirty dancing é coisa do passado. o lance agora é ~cerol na mão~. 

2 comentários:

  1. Qual parte eh mentira? Voce foi ou não no baile funk? Risos

    eu acho justo gravar sua imitação de macaco e postar no blog... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o "fim" era mentira...fui no baile funk mesmo...

      hahahahaha gente, mas nunca! negarei até a morte isso!
      beijo.

      Excluir