quinta-feira, 22 de março de 2012

então você faz uma peregrinação por todos os consultórios médicos, faz todos os exames. e nada. meu coraçãozinho está ok, mesmo tendo sido tão maltratado em mãos desajeitas. hormônios estão ok, tudo vai bem. nada explica. você quer desesperadamente acreditar que os resultados estão errados porque é tão mais fácil. e a verdade é que você não quer enxergar o óbvio. você não quer admitir o que os outros já perceberam, o que todos aqueles longos e dolorosos suspiros já avisaram. você está vendo acontecer. de novo. como um eterno déjà vu. como se você estivesse preso num continuum espaço-tempo vendo tudo se repetir. e, no fim do dia, você já não tem mais forças pra resistir. só espera. é como estar preso entre duas realidades paralelas, entre o universo do que já aconteceu e o do que poderia ter sido. e seu mundo está se desintegrando. você está se desintegrando. e já não tem mais forças. só espera. 

eu espero por alguém que não vai chegar. espero que todos os pedaços fragmentados de mim voltem a ser um inteiro. que todas essas partes desconexas façam sentido. eu espero. é só o que eu faço. é só o que resta. 

6 comentários:

  1. Eh quando você espera, mas o tempo não passa, não eh?

    suspiros...

    ResponderExcluir
  2. I know the feeling... Essa espera que parece nunca chegar ao fim.
    Tomara que a sua chegue, e que te traga o que vc deseja.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca sei. fico feliz de saber que alguém compreende e se identifica com o que eu escrevo. me sinto menos sozinha no mundo. mas, ao mesmo tempo, acho triste que sintam a mesma coisa. enfim. espero que sua espera também chegue ao fim... :)
      beijos.

      Excluir