terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

eu só queria dizer que: meu sobrinho de 3 anos foi pra escola. meu sobrinho ~torto~, filho do meio da minha prima-irmã, teve seu primeiro dia de aula hoje. meu sobrinho, aquele que eu esperei e amei desde a barriga da mãe, em quem eu dei banho e troquei fraldas, pra quem eu trazia um brinquedo e um livro toda vez que voltava pra casa, voltou radiante da escolinha. meu sobrinho, que chegou da escola numa felicidade só, arrastando uma maleta da metade do seu tamanho, contou que tem 9 colegas e um deles chorou 'porque é um bebezinho'. meu sobrinho, meu mini-leitor e contador de estórias, se apaixonou pela escola. e eu sou toda amor. 

4 comentários:

  1. Dia desses chorei feito criança quando vi minha priminha mais nova repetindo a mesma pose que eu fiz, na foto com a minha vó, na festinha do "doutores do ABC".

    Nesses momentos a saudade aperta, e cresce o medo de perder tantos momentos importantes por conta da distância. Tudo tem o seu preço, não é verdade?

    O seu sobrinho torto deve ser um fofo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho! Sei bem como é isso, tenho um priminho mais novo que é grudado em mim desde que nasceu e nunca mais soltou (pelo menos não até agora ^^). Que bom que temos esses pequenos para nos trazerem um pouquinho mais de alegria, né :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwn!!! Ja eh um ótimo começo, ne?

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Eu lembro que não chorei, mas achei muito estranho, em compensação o meu irmão, há há.

    ResponderExcluir