terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

e eu cansei. de acreditar. de fingir. de ter que recomeçar. sempre. e de novo. porque é sempre como se eu voltasse ao ponto zero. como se eu não tivesse aprendido nada, como se não tivesse vivido. sem marcas. porque até as marcas eu apago. ou tento. mas, quando eu deito a cabeça no travesseiro, eles voltam. todos aqueles momentos, toda aquela dor que eu sufoquei. e eu tento abrir os olhos depressa, na tentativa de afastar aquelas imagens, mas é tarde. já está ali. como um pesadelo que se repete. eu tento correr, mas não consigo me mover. tento gritar, mas não tenho voz. até que eu acordo com meu próprio grito. mas eu ainda vejo. ainda está ali. e eu permaneço paralisada, agora de olhos abertos.

estou cansada de tanto tentar. de implorar. de dissimular. de beber pra esquecer. e de sempre voltar pro mesmo lugar.

estou amarga. me deixa.

2 comentários:

  1. Não pense que é só com você...
    Dá uma olhada lá: http://www.alinenetto.com.br/

    MESMA COISA COMIGO!

    ResponderExcluir