domingo, 1 de janeiro de 2012

pronto. um ano inteirinho novo pra fazer merda. eu não faço listinha de pedidos ou de resoluções porque eu sou volúvel. fraca. sou uma desistente crônica. e também não faço balanço do ano que passou porque não trabalho com memória a longo prazo. e, do que eu me lembro dos últimos meses, eu vivi uma sucessão de fiascos. mas eu considero 2011 um ano bom porque eu não acabei no consultório do dr. você-tem-que-se-olhar-no-espelho-todo-dia-e-dizer-eu-sou-foda. pra esse ano, eu só gostaria de parar de me preocupar com o que os outros estão imaginando a meu respeito e tentar *ler* as pessoas que me cercam. ou, pelo menos, não interpretar tudo de forma sempre tão errada. porque, olha, muito drama. muita energia desperdiçada. e, no fim, você percebe que não era nada daquilo. e você não poderia ter sido mais estúpida. enfim. eu contaria sobre o fiasco do meu reveião, mas vamos nos poupar do constrangimento. aguardem novos fiascos. fiquem ligadinhos.

4 comentários:

  1. Mulher, eu tambem nao faco listinhas de coisas a fazer no ano que comeca, porque tudo sempre muda. Mas fato eh que em 2011 pude encontrar seu blog e te conhecer um pouco melhor e isso foi bom!

    Que 2012 te traga experiencias que te facam querer seguir para 2013 - se os Maias permitirem - e assim sucessivamente.

    E foda eh so aquele rapaz com bone que "eh sinixxxxxtro" e "exxxxxculhaxaaa" todo mundo... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sucessão de fiascos define muito bem. Esse ano também percebi que é melhor evitar certos dramas, porque as pessoas não entendem e talvez nunca irão entender. Espero realmente que as coisas melhorem pra você :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu faço a listinha porque vai que alguma coisa dá certo né? hahaha Agora não faço balanço, uma por memória também, e outra porque minha vida é muito desinteressante pra render um balanço.
    E jura mesmo que existe um médico que diz isso?
    Que seu 2012 seja muito bom mesmo, e que tenham coisas memoráveis (de boas) que rendam um bom balanço!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Luana,
    obrigada!
    2011 foi bom porque eu comecei a escrever esse bloguinho e conheci pessoas bacanas como você.:)
    um beijo.

    Blank,
    ninguém entende. nunca.
    obrigada!:)
    um beijo.

    Pan,
    juro. esse foi o conselho do fofo do meu psiquiatra quando ele me deu alta...
    espero que a sua listinha dê certo! :)
    obrigada!
    um beijo.

    ResponderExcluir