segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ai, gente. não to dando conta. to cogitando matar a primeira aula do curso pra dar um jeito na minha *casa* porque, olha, to dividindo espaço com aranha morta há uns dias. sem coragem pra vida. porque, né, eu preciso fazer cara de inteligentona o dia inteiro e isso me cansa. e o tempo que me sobra eu preciso ir pro boteco comer coxinha. porque todo mundo sabe que eu só vou pro buteco pra comer coxinha, óbvio. 

cês não fazem ideia de como eu to feliz de rever pessoinhas da linguística. felizona. 

(eu ainda preciso explicar ironia?)

aí eu volto aqui e vocês continuam lindos, escrevendo coisas lindas e agora tem espacinho pra eu responder comentário. calma que eu volto.

6 comentários:

  1. haha. o blogger tá melhorando, acho.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh no meu ainda não tem!!
    Será que é o modelo??? Quero espaço pra responder no meu também!!!
    Comofas?

    Ah, e não tem nada melhor que ir no buteco comer coxinha e tomar caçulinha haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, juro que não fiz nada. abri o blog hoje e, opa, ganhei espacinho pra responder. deve ser que nem twitter novo, uma hora chega pra todos. haha

      e o melhor do buteco é comer coxinha, tomar cerveja e paquerar garçom gatinho. :D

      Excluir
  3. Abriu um restaurante brasileiro aqui perto no final do ano e eu ganhei o meu dia quando ele chegou em casa com um saco de coxinha pra gente comer! Uma das coisas que eu sinto mais falta por aqui é de comer essas besteiras, esses salgadinhos de festa.

    Adoreeeeeeeeeeeeeei o negócio dos comentários! Mas nada meu muda, nem twitter, nem blogger, nem facebook.. estou totalmente ultrapassada! =P

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que delícia! adoro comidinha de buteco, tem nada melhor... :)

      eu fiquei toda emocionadinha quando vi esse negocinho dos comentários. tá tão lindo...hahaha
      um beijo!

      Excluir