quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

seguinte, meninas: parem de suspirar. parem os bicos nas toalhas e os monogramas nos lençóis. acabou romance. e não, não foi culpa minha. e não, não vou contar o episódio *partida de futebol* porque, olha, foi deprimente. não vou reviver. só digo que mocinho vestiu o ~manto sagrado~, mas deixou gentileza em casa. não adianta abrir porta do carro e tratar a menina como lixo depois, garotos. 

ele me abraçou e meu mundo continuou girando.
acabou encanto.
quebrou Dirty Dancing.
fim.

11 comentários:

  1. Eita.
    Que rapazinho insensível!
    Mas ó, não liga, vai aparecer um cara legal!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Achei chato só de imaginar a situação. Bola pra frente. Logo logo você arruma outro par.

    Um beijo
    :)

    ResponderExcluir
  3. Luciana,
    insensível é bem a palavra...
    que venham os caras legais! :)
    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. RBP,
    chato é ouvir time of my life aonde quer que eu vá. todo. santo. dia.
    e agora eu preciso de outro critério pra escolher marido, né. porque, olha, encontrar outro par pra dirty dancing acho meio improvável...
    um beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que pena. Mal li o seu post anterior e agora esse desfecho. Bem, mas acho que não há muito o que se fazer né, é a vida, como dizem. Daqui a pouco você encontra outra pessoa, que talvez te faça dançar outra música :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Blank,
    durou pouco, mas me deixou uma história bonitinha pra contar...
    esperando a próxima dança! :)
    um beijo

    ResponderExcluir
  7. cadê o post que tava aquêêêêêêêêêêêê?

    (eu tinha vindo comentar sobre como acho realmente injusto não morarmos na mesma cidade e o tanto de merda que fatalmente resultaria se isso acontecesse. mas fazia mais sentido no outro post :/)

    :**

    ResponderExcluir
  8. ahahahahaha vou postar, Raquel.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  9. =(

    Mas ja virou sapo? Como pode! A data de validade desses caras esta cada vez menor!

    ResponderExcluir
  10. Peraê! Esse é aquele do meu "perdi o fôlego"? Tipo assim, sério?????????

    ResponderExcluir
  11. Luana,
    virou sapo. e olha que esse teve uma validade maior que os outros...=(
    um beijo.

    Karine,
    tipo assim, sério. é o mesmo.
    tem episódio novo, um nota de rodapé, na verdade. qualquer dia eu conto...
    um beijo.

    ResponderExcluir