terça-feira, 22 de novembro de 2011

vamos falar dos meus ~problemas amorosos~.

então eu fui numa baladinha sertaneja. e é aquela coisa, né. primeira vez no bar e eu já conheci todos os garçons, o barman, os seguranças, os amigos dos caras, os amigos dos amigos. de repente, era todo mundo bróder. de repente, mesa cheia de cerveja. de repente, veio tequila. veio vodka. veio caipirinha. de repente, eu estava dividindo cigarrinho com garçom. de repente, eu beijei um menino.

eu beijei um menino de 18 anos.

eu beijei um menino de 18 anos na frente do pai dele.

pois é. no dia seguinte, acordei do avesso e mais arrependida que Madalena. o dia inteiro é uma grande mancha cinza. daí à noite Patrick Swayze me chamou no chat e parece que ficamos de nos encontrar no bar. eu não fui. fui comer uma pizza com a amiga. já estava pronta pra dormir, com meu pijama rosa com coraçõezinhos. mas não aguentei. mandei mensagem pro moço. 'vem dormir comigo'. era uma pergunta e eu fui dormir sem resposta. 

mas ele veio. and i had the time of my life.

ele não disse palavra na despedida. 
ele me olhou e eu mal pude respirar. 
ele me abraçou e o mundo parou. 

e eu me perdi. 

9 comentários:

  1. Oh Deus oh Deus. Coração nas nuvens?? hehe

    ResponderExcluir
  2. Perai, o Patrick Swayze eh o stalker do outro post? Ou o garoto de 18 anos? So pra me localizar... ;)

    ResponderExcluir
  3. A... E obrigada pelo comentário, Tia Marilda era má!

    ResponderExcluir
  4. Luana,
    Patrick é o stalker, o moço da coreografia de dirty dancing do post anterior. o de 18 não mereceu codinome... ;)
    gente, que confusa minha vida! hahaha

    obrigada você pelas visitas e pelos comentários!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Até suspirei fundo quando terminei de ler...

    ResponderExcluir
  6. Karine,
    foi bem assim que eu me senti...:)
    um beijo.

    ResponderExcluir