quarta-feira, 9 de novembro de 2011

sabe o que pega nesse negócio de fazer exercício físico a cada quinze dias? eu fico quebrada. ando igual pata choca. sinto todos os músculos do meu corpo, até aqueles que eu nem sabia que existiam. mas eu posso lidar com a dor. o problema é que isso já tá me irritando. Malu e a bosta do exame de faixa, digo. e não daquele jeito que o Caio tinha de me provocar e direcionar minha raiva pra luta. daquele jeito que acaba com euzinha mandando tudo à merda. e, olha, nem o dobok novo ajudou. eu achei que seria assim tipo Clark Kent e a cabine de telefone, sabe. achei que era só colocar a roupinha e pronto, nasce uma lutadora. nah. é até bonitinho, mas o negócio ficou enoooorme e é quente pra burro. adivinha quem quase desmaiou já no aquecimento. mas ok. já usei judogui, que era de um tecido grosso e ralava meus joelhos e cotovelos, posso aguentar dobok. não é essa a questão, na verdade. parece que eu sou a única que não sabe a porra dos nomes dos golpes. tá todo mundo fazendo bacat tchagi, eu to fazendo an tchagi. e eu sou a única perdida na merda do poomse. aí Malu me repreende o treino i-n-t-e-i-r-o e, olha, esse não é o jeito certo de me incentivar. é o caminho mais curto pra me fazer desistir. juro, saí quicando do treino. bufando. e o pior é que, se eu não quiser fazer o exame, tenho que justificar pra *equipe* no facebook. cê jura? vou dizer o que?

1- não quero constranger minha professora.
2 - não quero ME constranger.

nem fu-den-do. 

cabo a graça. cabo diversão. chega de hematomas e humilhação em público. semestre que vem vou fazer dança. samba, forró, flamenco, qualquer coisa (aqui vos fala a pessoa que começou a oficina de forró e desistiu. DUAS vezes). a menos que: meu mestre jedi Caio resolva dar aula de novo. prometo nunca mais chorar (e babar) no seu colo, gato.

e a minha vida acadêmica. não faltei nenhum compromisso, juro. fui pra aula hoje, mas honestamente, não faz diferença. por mais que eu consiga compreender o inglês da espanhola (bem melhor do que o alemão falando inglês com sotaque francês, por sinal), eu só consigo captar os 30 primeiros minutos. depois, meu botão do inglês desliga. mas essa é a última aula dela e o assunto não é importante pro meu trabalho. acho. semana que vem, teremos a louca que me fudeu a vida no estágio dois anos atrás e voltaremos a ser três alunas. TRÊS alunas. um sucesso de quorum. e eu achei que, finalmente, ia conseguir terminar a resenha do bendito artigo pra ~discutir~ com a orientadora. mas, opa, é novembro, só tenho um mês pra pensar no trabalho final da disciplina. vejamos. posso escolher entre quatro professoras: a) a espanhola - fora de cogitação; b) minha orientadora - não, né?; c) a louca do estágio - no fucking way; d) a pesquisadora que é a história viva da sintaxe por aqui. chuta.

vai ser lindo. vamos acompanhar. 

2 comentários:

  1. Apesar dos surtos momentâneos que eu tenho de vontade de querer continuar na trilha acadêmica, sempre que lembro desses pequenos detalhes chatos de rotina e interação social forçada, além da convivência com egos inflamados, eu desisto. Acho que não tenho talento e nem saco para isso..


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. pois é. eu preciso encarar o fato de que não tenho talento pra ~interação social~. o pior é que logo eu vou descobrir outro esporte e vou surtar e vou desistir e...nunca aprendo.

    beijos!

    ResponderExcluir