quinta-feira, 10 de novembro de 2011

eu só queria achar uns artigos. mas encontrei todas as suas mensagens. e, de repente, tudo voltou. como se eu tivesse levado um soco no peito e me faltasse o ar. eu tento não pensar, finjo que esqueci. porque você me deixou ir embora. eu tinha esperança e você me deixou ir embora chorando. e agora tenho essa ferida aberta que não cicatriza. tenho de tomar meu coração partido nas mãos pra ele continuar pulsando, desejando que o tempo possa juntar as partes de novo. esperando que o tempo amenize a dor. porque você me deixou ir embora. e não sei se algum dia terei meu coração inteiro de novo. não sei se vou conseguir abrir meu coração de novo pra outra pessoa. porque você me deixou ir embora, chorando.

2 comentários:

  1. querida, vc ta passando por problemas amorosos tambem ou isso é so um texto que vc achou bonitinho publicar? se sua resposta for a primeira opção, vamos trocar email porque tenho tanto pra falar e me sinto na necessidade de me aproximar de pessoas que estao passando pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    eu não publico texto bonitinho que achei por aí. aliás, não faria isso sem dar crédito ao autor.
    escrevo o que sinto.

    meu e-mail tá aí do lado.
    obrigada pela leitura e pelo comentário.
    um beijo.

    ResponderExcluir