quinta-feira, 17 de novembro de 2011

deixa eu contar do meu feriado. eu tentei, juro. passei o final de semana inteiro dando bolo na amiga. no feriado, inclusive. desculpa da chuva. mas, de repente, eu percebi que estava rejeitando convite pra beber (!) e isso tava muito errado. não, não foi como aquela noite. mas tava delícia, tava gostoso. tinha samba, cerveja e gente bonita. em algum momento entre 1 caipirinha de vodka + 2 canudinhos e eu oferecendo colo pro garçom gato abrir seu coraçãozinho e contar seus problemas, chegaram os mocinhos. e eu logo perguntei como era essa coisa de sair em dupla, se tinha esse lance de escolher quem pega quem e tal. queria saber quem perdeu e tinha que ficar comigo. porque, claro, eu tenho sempre que dizer alguma coisa idiota. enfim. depois de uns croquetes e uma conversa edificante sobre signos e sinastria amorosa, eu fui dançar com o mocinho. gente, mocinho dança. de verdade. dança bem, digo. bom, acabei no cantinho da pegação. quatro anos frequentando o bar (mantendo uns longos intervalos de tempo entre um bafão e outro, óbvio) e ainda não tinha conhecido a ~parede~. vai saber quando acontece de novo, né... 

daí, pela primeira vez, eu saí antes de acabar e o povo começar a botar cadeira pra cima. saímos de cazalzinho, eu e mocinho, amiga e amigo do mocinho. mocinho queria levar a gente pro *clube do vinil*, mas não tinha certeza se a gente tava preparada pra isso. amigo, o *clube do vinil* é que não estava preparado pra mim. olha, honestamente, fiquei um pouco decepcionada, sabe. era um lugar obscuro, underground total, mas não tinha senha ultrasecreta na entrada, nem um carimbo exclusivo da confraria que só sai do pulso depois de dois dias e muita água sanitária. era uma casa velha, na verdade. tinha uma sala pequena, que fazia as vezes de salão. e NÃO TINHA VINIL. me senti um pouco ludibriada. não tinha vinil, só um dj com um notebook. imagina ~intervenção~ dos alunos da USP na ocupação da reitoria. a decoração era mais ou menos isso. mais um globo de espelho. e luzinhas coloridas. como era minha primeira vez, ganhei dose de pinga num potinho de papinha de neném. diz que eu joguei acquaplay. diz que eu cantei um gatinho que era amigo dos mocinhos. diz que eu fiz performance. diz que eu fiz dancinha sensual, com dedinho na boca e tal. mocinho me achou ~ousada~. 

olha, tinha essa coisa muito estranha - assustadora, na real - dele ser muito parecido com um primo da minha mãe que é alcoólatra e tem duas mulheres. mas, gente, o moço era um poço de gentileza. teve um momento em que ele não me deixou beber e me deu coca-cola, o que me faria mandar se fuder lindamente, mas eu tinha cafuné e beijo na boca, que é sempre um argumento super válido. e moço dançou Time of my life comigo. mocinho fez coreografia de Dirty Dancing comigo, com pulinho no final (!!1). tem como não amar? diz que foi um sucesso minha estreia no clube-do-vinil-que-não-tinha-vinil. 

daí fomos comer um podrão e tomar sorvete. e eu não fui pra casa sozinha. minha amiga ficou pra fora de casa e veio dormir comigo. rá.

olha, moço me adicionou no facebook às 5 e meia da manhã. não sei lidar com stalker. 

não sei, gente. vamos acompanhar.

4 comentários:

  1. Ma oeeee temos um romance! Que não seja um bad romance, claro.
    Se cada vez que eu bebesse eu fizesse dancinha sensual, tava feliz. Mas no minimo eu fico olhando pro nada e dando risada de tudo, isso quando eu não dou PT.
    Ultimamente a nova anda sendo LABIRINTITE. Yeeeah.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não é todo dia que a gente encontra alguém disponível pra dançar Dirty Dancing hein. Arrrrrasou!!! =D
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que historia otima!

    Eu casava, só pelo pulinho do Dirty Dancing no final!

    ResponderExcluir
  4. Luciana,
    opa, calma lá. é um lance, não é romance. ainda.:)
    olha, a dancinha sensual vem depois do rir de tudo e antes do PT...
    beijos!

    Retrato,
    não é? já é difícil encontrar moço que dança, imagina encontrar moço que dança dirty dancing...
    obrigada! beijos :)

    Luana,
    a primeira música que tocou quando entramos no carro foi essa. eu tava ali ~sentindo o momento~ e disse que casaria com o homem que fizesse a coreografia do dirty dancing.
    to perdida?
    Obrigada!
    beijos :)

    ResponderExcluir