sexta-feira, 7 de outubro de 2011

sobre o 4 de outubro

foi mais fácil que o ano passado. porque era 30 e tem essa coisa toda com a mulher de 30. eu vejo por aí muita gente considerando como divisor de águas. olha, sinto dizer, mas não muda nada. 31 não mudou muito. eu não amadureci, não tomo minhas decisões sozinha. não pago minha contas sozinha. a mesma sensação de inadequação na vida. peço desculpas porque sempre acho que estou incomodando. agradeço carinho como quem reconhece favor. continuo constrangendo pessoas. continuo afastando pessoas. a mesma inaptidão para relacionamentos. a mesma angústia, o mesmo vazio. mas esse ano eu comemorei. comemorei pelas pequenas conquistas dos últimos anos. não foi tudo como planejei, não está sendo. mas eu não fugi. eu não desisti. viva eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário