terça-feira, 11 de outubro de 2011

eu menti. não me esqueci. porque eu não esqueço esse tipo de coisa. nunca. eu esqueço nome de quem acabei de conhecer. esqueço rosto de meninos que eu já beijei. esqueço escova de dentes quando viajo. mas não esqueço de compromisso com você. eu preferia ter esquecido. meu arrependimento seria genuíno e minha desculpa, mais convincente. a verdade é que eu estou evitando você. porque você vai me olhar e perguntar sobre a minha vida. você vai ouvir, de novo, que eu odeio essa pergunta. porque eu não posso mentir pra você. eu vou dizer. e você vai se recostar na cadeira pra me ouvir melhor, enquanto eu fecho os olhos pra tentar encontrar as palavras. pra fugir dos seus olhos. vou dizer uma bobagem qualquer e você vai rir, daquele jeito gostoso. e eu estarei perdida.

2 comentários:

  1. A gente finge que esquece e finge que acredita. A gente sempre finge.

    ResponderExcluir
  2. você é uma querida.
    obrigada pela leitura e pelo comentário.
    beijo.

    ResponderExcluir