domingo, 23 de outubro de 2011

eu disse aqui que comemorei o 4 de outubro porque, nos últimos anos, não fugi. eu não desisti. e eu tenho me sentido uma fraude desde então. porque eu não estou lutando. eu não sei lutar. metaforica e literalmente. toda vez que tinha confronto nas aulas de defesa pessoal, eu não conseguia lutar. eu ria, fazia piadinha, reclamava. fazia beicinho, ameaçava choro. não conseguia me imaginar lutando. Caio tinha que me provocar, me instigar, me irritar. cutucar alguma coisa parecida com brio escondida em mim. só então eu conseguia me defender. veja bem, defesa. uma reação instintiva. 

não é coragem. eu não sou feita desta matéria. acho que só parei de me debater, daquele jeito desesperado que só me fazia afundar cada vez mais. acho que eu só deixei de empregar toda minha energia em movimentos aleatórios que me levavam a lugar nenhum. é só inércia.

talvez eu já tenha desistido e ainda não tenha me dado conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário