segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Deixo que as pessoas erradas abram meu coração."
estava ali lendo um blog e finalmente entendi. abro meu coração para as pessoas erradas. e não sei como isso aconteceu. porque meu coração estava sempre fechado, cercado, gradeado. e agora isso. eu não sei dosar. a mim mesma, digo. eu não sei qual a dose certa do melhor e do pior de mim eu posso oferecer. a quem posso oferecer. como não sei dosar a menina doce meiga sensível e o caminhoneiro rude bronco grosso. e na dúvida, é sempre o lado machinho que aflora. e eu fico aqui sem saber o que é pele e o que é adorno. vestindo uma fantasia rota esgarçada surrada que já não me cabe, mas que não consigo desprender de mim. esperando os aplausos.

daí a cortina se fecha e as luzes se apagam. e eu estou sozinha. de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário