sábado, 24 de setembro de 2011

pessoa chama de querida, mas diz "se você fosse num salão especializado e reduzisse o VOLUME, seu cabelo ia ficar bom". eu queria dizer "fia, você vai ver o volume da minha mão na sua cara", mas só virei o pescocinho que nem Regina Duarte, ergui a sobrancelha e engoli um ~cê jura~. pessoa diz "você precisa ser mais otimista, ver o lado bom das coisas". sorri e levantei os ombrinhos, com as palminhas das mãos pra cima. mas queria dizer "lado bom foi não ter vindo ao mundo com a sua cara, bitch". pessoa diz "você precisa fazer exercício". você suspira e mostra a mão com um hematoma gigante, que um dia foi roxo e hoje tá verde e você acha que sua mão vai cair a qualquer instante, porque você foi pro taekwondo com muita ~vontade~ de lutar. mas pensa "eu ainda posso praticar uns chutes nessa sua cara, bitch". olha. eu acho muito engraçado isso. todo mundo sempre tem aquele conselho esperto. todo mundo sempre tem uma receita pra melhorar sua vida.

não posso nem reclamar mais. "to ficando velha" "imagina, ju, você ainda é muito nova". "to preocupada" "imagina, ju, você ainda tem muito tempo". não durmo direito, não consigo me concentrar, não consigo ler os textos. tudo é sempre "maagiiina, ju".

ai, gente. posso ficar preocupada? me deixa ficar deprimida em paz? hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário