quinta-feira, 1 de setembro de 2011

hoje eu vi um anúncio delicioso. vovó Salomé faz "trabalhos e amarrações no amor" e pede "favor não confundir com certas aventureiras por aí vovó Salomé faz o que as outras só prometem (sic)". olha, vovó Salomé não é fácil, hein. os nomes de certas aventureiras devem estar costurados na boca do sapo hora dessas. 

daí eu estava no terminal esperando o 337. eu devia estar numa cara de desespero sem tamanho porque um tiozinho se aproximou, me perguntando: você está bem? precisa de ajuda? posso fazer alguma coisa por você? 
gente. pensei alto: nossa, devo estar com uma cara muito feia. não, obrigada, estou bem. sentei e esperei. dois minutos depois, tiozinho se aproxima de novo: com licença, vai me desculpar, se você me permite, sobre o comentário sobre o seu rosto, posso dizer, IRMÃ, que o seu é um dos róstos mais bonitos que eu já vi. 

gente. olha.

eu to muito boa, viu. doente mental e crente, na mesma semana.

noves fora, setembro começou muito bem, obrigada. que venha a minha temporada das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário