quinta-feira, 22 de setembro de 2011

eu disse aqui que não faria de novo. adivinha quem fiz perfil no feicebuque, de novo?
botei fotinha bonita, convidei família, amigos. postei no mural. mandei uma enxurrada de mensagens. já usei coraçãozinho. jurei não stalkear ex-namorado. 
vamos acompanhar quanto tempo vai durar. façam suas apostas.

spoiler: vou falar besteira. vou ficar triste e apagar mensagens. vou dizer mais do que deveria. vou ficar triste e deletar perfil. fim.

adivinha quem tenho conta no twitter? 
decidi que ia ficar anônima. falar no meu cantinho escuro. daí ganhei meu primeiro seguidor, fiquei feliz. não tenho amigos com quem conversar, fiquei triste. mudei @, achei amigo, fiquei feliz. falei besteira, fiquei triste, apaguei post. 

spoiler: vou ficar feliz > vou falar besteira > vou ficar triste > vou deletar conta > fim.

2 comentários: