sexta-feira, 2 de setembro de 2011

estava aqui ouvindo roupa nova (eu sei, eu sei). e tem essa música, falando sobre todas elas. e eles dizem que "pelos 30 anos elas sabem onde pisar/suas cabeças já estão no lugar/dão um jeito de fazer acontecer/e têm esperança". eu só queria saber se mulher de 30 é assim mesmo. porque ou eles estão muito errados ou eu não me encaixo nesse mundo. quer dizer, a parte da esperança confere, mas eu não sei nada sobre essa coisa aí da pessoa madura, centrada. já estou quase virando o placar, mas não faz muito tempo eu bem estava em crise com essa mulher de 30 aí. então resolvi ler Balzac porque, de repente, descobri que sou uma balzaquiana. não foi uma ideia muito boa essa. primeiro porque eu não sou uma mulher do século 19. depois porque eu estou muito longe de ser essa mulher que ele descreve. não tenho esses "atrativos irresistíveis" para o amor, essa mulher que "satisfaz tudo". eu só queria que vocês parassem de cantar a mulher de 30, sabe. porque, olha, eu não estou sabendo lidar com isso. sério, parem. me deixem ser só a Ju.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário