domingo, 4 de setembro de 2011

aí roupa nova me fala: deixa o amor entrar. que amor, gente? que amor? olha, eu aceitaria de bom grado esse amor que todo mundo canta. porque parece tão sublime e tão pleno que às vezes eu tenho pena de mim por nunca ter sentido isso. alguém até já tentou me oferecer esse amor. e eu não tinha resposta. quer dizer, eu tinha. eu tenho, mas não tenho coragem de dizer. porque eu teria de dizer: não, obrigada. porque eu teria de dizer: eu não mereço esse amor. não mereço seus versos e suspiros, sua prosa, sua entrega. porque eu teria de dizer: sinto muito, fui leviana. eu só estava de passagem. mas você se distraiu com os meus olhos de ressaca e pensou que poderia. eu teria de dizer: quero mais. e eu procuro não pensar muito sobre isso porque eu teria de dizer: eu não posso. eu não sou capaz. eu não sei amar. e isso seria triste demais pra quem espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário