sexta-feira, 5 de agosto de 2011

status: em um relacionamento sério com a solidão 
tristeza curtiu
depressão cutucou


sabe o que é o melhor? a pessoa não durou um mês no feicebuque. eu resisti, juro. daí um dia resolvo aceitar o enésimo convite de um amigo querido. respondo mensagens. convido amigos. atualizo perfil. então o que a pessoa faz? resolve procurar o primeiro namorado. aquele que era apaixonado e fazia de um tudo por você. e o que você fez? fez merda. e o cara continua lindo. e feliz. e casado. daí você não se contenta e procura pelo último. ok, não foi o último, mas deveria ter sido o definitivo. quer dizer, você acha que aquilo foi um namoro. então você se lembra das cartas apaixonadas, do poema na caixa de bombom e todos os gestos delicados e gentis. e da persistência (e paciência) dele. e se lembra de como você arruinou cada nova tentativa, fazendo o que faz de melhor: merda. é um dom. lindo. rico. casado, com filho. morando na Itália. e você pensa: deveria ser eu. meu marido. meu filho. minha vida. daí você chora e chora e se irrita com a sua incrível habilidade para relacionamentos com meninos e deleta o perfil. porque equilíbrio emocional é seu forte. uma semana depois, você volta. e faz de novo. e apaga de novo. e jura que não vai fazer de novo.

vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário