quarta-feira, 10 de agosto de 2011

olha, eu não sou delicada nos gestos, menos ainda nas palavras. geralmente eu solto um "tudo bem?" quase como uma afirmação, porque não quero mesmo saber da vida dos outros. porque, ironicamente, eu tenho uma hipersensibilidade que me faz sofrer a dor do outro como se minha fosse. eu absorvo o sofrer do outro de um jeito que eu não sei me desprender sem sofrer mais. e, tristemente, sou ainda mais cega àqueles que eu mais amo. enfim. estou aqui divagando só pra dizer que eu vou sempre te cumprimentar com um "tudo bem?", mas não significa que eu não me importe. e, às vezes, não vou conseguir perceber em você alguma angústia ou um tantinho de tristeza. mas vou estar sempre disposta a te ouvir. porque eu tenho um bocado de traços negativos, mas sou [+ouvinte]. só marcar o café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário