segunda-feira, 1 de agosto de 2011

então o semestre vai começar e eu estou matriculada em duas disciplinas. porque um dia a professora falou em sala de aula que estamos saindo da faculdade despreparados e depois somos reprovados nos concursos e temos professores incríveis temos uma biblioteca incrível e temos que morar nela. enfim. mais duas disciplinas poque eu fiquei apavorada e não quero terminar o doutorado nunca. o problema é que eu já fiz três semestre passado e o resultado não foi assim que beleza, que coisa linda. e daí eu só precisaria fazer mais uma. pensei em desistir da fonologia e trocar por aulas de taekwondo. porque só os hematomas que eu ganho nos treinos de defesa pessoal não são suficientes. então fui olhar a situação de matriculados/disciplina. duas alunas.

esse semestre vai ser lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário