domingo, 14 de agosto de 2011

detesto domingo. domingo é um dia triste. domingo longe de casa é triste. é quando a solidão parece mais palpável e a dor, mais pungente. e aquela música preferida do Leoni parece ainda mais verdadeira e, por isso, mais dolorosa. as horas se arrastam e eu não tenho vontade de fazer nada. não tenho vontade de viver, na verdade. eu queria dormir no sábado e acordar na segunda. mas estou aqui dando F5 loucamente nos blogs que eu leio. jogando fruit blocks. revendo os emails que eu mandei. por deus, eu não tenho filtro entre o que eu penso e o que eu escrevo. vou anotando mentalmente todas as minhas tarefas da semana. a aula de inglês, as dezenas de textos que eu devo ler, as aulas de taekwondo. porque, não, eu não tenho limites. acho até que isso pode me ajudar a lidar com a minha ansiedade. não essa ansiedade do tipo borboletas no estômago quando vai encontrar aquele menino, mas essa ansiedade do tipo tem um enorme pedra no meu peito que me impede de respirar. e acho que não tem confronto, então só vou ganhar hematomas no treino de defesa pessoal. e não posso esquecer da reunião com orientadora. e devolver o livro na biblioteca. ah, preciso comprar guardanapo. acho que vou comprar daqueles coloridos, tem um pink lindo. amanhã. porque hoje é domingo e domingo é dia de sentir pena de mim mesma. detesto domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário