quarta-feira, 31 de agosto de 2011

daí eu peguei o 337 pra ir pra aula de inglês. eu sentei e logo um cara saiu do lugar dele no fundo, pediu licença e sentou do meu lado. apertei minha bolsa no colo, por reflexo. porque, né, achei estranho. dez minutos depois, ele:
- você também é da U.?
(o cara tava me paquerando, quem diria. e eu quase disse pra ele: moço, cê tá fazendo isso errado. mas então eu percebi que ele tinha um problema. um problema mental, digo. não quis ser rude.)
- sim.
- eu também.
- uh, legal.
silêncio. dez minutos depois:
- qual é o seu nome?
(suspiro profundo)
- Juliana.
dez minutos depois, o ônibus chegou no terminal. ele levantou:
- tchau, Juliana. você vai tá sempre aqui, né?
(suspiro)
- sim, estou sempre aqui.

não menti, né. estou sempre a caminho. sentada na janela, vendo a vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário