quarta-feira, 3 de agosto de 2011

adivinha quem perdeu a primeira semana de aula? adivinha quem está há uma semana gripada, com o corpo pesando mais que a consciência quando briga com a mãe? adivinha quem ainda não fez uma refeição decente desde que chegou? adivinha quem passa o dia inteiro na cama, em posição fetal?

sempre acho que voltar é um recomeço. eu posso esquecer as besteiras que fiz lá, perdoar os erros que eu cometi aqui e começar. de novo. e sempre leva algum tempo. pra me readaptar, digo. acordar no meio da noite e não saber exatamente onde estou. sentir o cheiro do café às 5 da tarde. ouvir criança chorando de manhã. é sempre difícil me acostumar. mas, olha, parece que quebrou. o botão de restart.

o mundo inteiro lá fora. e eu congelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário