sábado, 30 de julho de 2011

então eu pedi férias pra orientadora. daí ela disse: temos que trabalhar no manual. eu disse: volto na última semana de julho. e aqui estou eu. e ela teve uma semana cheia e não pôde me atender. uma semana perdida que eu poderia ter ficado em casa. bom, eu até tenho dois arquivos pra fazer revisão sintática, mas ela disse: olha, tem coisa que você AINDA está fazendo errado. jeitinho delicado de dizer: para, você tá fazendo merda e desperdiçando meu tempo. daí agora eu estou aqui fazendo análise linguística de letra de música sertaneja. claro, não é nenhum desafio como cubo mágico ou coquetel nível difícil. (estou até pensando em virar compositora.) poderia ter ficado em casa.

nah. não, não poderia. nas últimas duas semanas, eu vivi um looping eterno de beber-rir-chorar. cantei garçom no casamento do primo. pedi autógrafo nos peito pra dupla sertaneja que eu nem sabia o nome. dancei funk no camarim. roubei ficha de criança pra nadar na piscina de bolinha. paquerei cantor de pagode. comprei 5 metros de tule pink porque eu decidi fazer uma festa dos anos 80 e me vestir de madonna (sim, eu sei. mas quem resiste a tutu rosa fosforescente?). ganhei carona e mandei cara sifudê. mandei sms's constrangedores. e outras coisinhas meigas que eu não quero citar. Cyndi me entenderia.

não, mãe, eu não estava no meu estado normal.

vou ali rimar amor com dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário